Vereadores de São Paulo confirmam presença no Congresso Brasileiro de Municípios

Por Diana Gilli

7973056542_589f480e75_o

Legenda: Vereador Ricardo Young é um dos palestrantes do CBM
Créditos: Assessoria


A agenda do Congresso Brasileiro de Municípios (CBM), que acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo, está em fase de conclusão, mas importantes figuras políticas já confirmaram presença, como é o caso dos vereadores Ricardo Young (PPS/SP), Gilberto Natalini (PV/SP) e Abou Anni (PV/SP). Os parlamentares participarão do painel “Roda de Conversa”, onde discutirão seus Planos Diretores e o Zoneamento Urbanístico de seus municípios, que englobam questões como: Transporte Escolar Gratuito; Sustentabilidade Urbana, Saúde e Vulnerabilidade Social.

Sobre o CBM

O Congresso reunirá prefeitos, vereadores, deputados, entre outras autoridades políticas e gestores públicos. O contexto será debater questões referentes à administração pública em painéis com o tema “Gestão Pública Participativa, Inovadora e Eficiente nos Municípios Paulistas”, com técnicos e especialistas de diversas áreas do conhecimento.

Os participantes do CBM ainda terão à sua disposição salas de atendimento às prefeituras, com técnicos estaduais, estrutura com espaço para consultas de processos e convênios, com computador e impressora para atendimento aos municípios paulistas.

Além da Aprecesp, o CBM também conta com outras parcerias, tais como a Associação Brasileira de Municípios (ABM), Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (Comam) e p Consórcio de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares).

Os interessados em participar como palestrantes ou expositores do CBM devem entrar em contato através do e-mail: contato@congressocbm.com.br ou pelos telefones (11) 4564.2187 | (11) 3969.3845 | (11) 3804.3540.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>