Sorocaba sediará Congresso Brasileiro de Municípios

“Gestão Pública Sustentável, Tendências e Alternativas de Arrecadação Municipal” será tema da edição 2016 do Congresso Brasileiro de Municípios (CBM). O evento, que tem o apoio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), será realizado em Sorocaba/SP, dias 23 e 24 de junho, e reunirá governantes locais, gestores e servidores públicos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e de outros órgãos da administração pública, além de empresários e sociedade civil.

O prefeito anfitrião, Antônio Carlos Pannunzio, vice-presidente de Mobilidade Urbana da FNP, e o prefeito de Santos/SP, Paulo Alexandre Barbosa, vice-presidente de Cidades Portuárias, são algumas das autoridades previstas na programação, que conta com seis painéis. Segundo a organização do Congresso, o objetivo é promover debates sobre os problemas enfrentados pelos gestores municipais e ajudar na elaboração de políticas públicas eficientes.

Orientações sobre investimento sustentável dos recursos e compartilhamento de experiências também estão entre as atividades dos dois dias de evento. Confira a programação completa.

Os interessados em participar devem acessar congressocbm.com.br/inscricao/. As inscrições são gratuitas.

Saiba mais
Em 2015, o Congresso Brasileiro de Municípios foi realizado em Ubatuba/SP e contou com a participação de, aproximadamente, 900 pessoas, entre autoridades e representantes da Secretaria Institucional da Presidência da República, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretarias Estaduais e Municipais e Tribunais de Justiça e Contas.

Serviço
Congresso Brasileiro de Municípios (CBM)
Data: 23 e 24 de junho
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba (Avenida Itavuvu, 11.777. Distrito Industrial Zona Norte. Sorocaba/SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>