Faça sua inscrição para o Congresso Brasileiro de Municípios!

O credenciamento será feito de modo antecipado e gratuito para os interessados no dia 26/08, das 16h às 20h.

Veja a programação: http://congressocbm.com.br/programacao

Entre os dias 27 e 28 de agosto será realizado o Congresso Brasileiro de Municípios (CBM), no Centro de Eventos e Convenções de Ubatuba (CEU), no Litoral Norte de São Paulo. Venha participar gratuitamente de um dos principais eventos do Movimento Municipalista do Brasil!

O Congresso reunirá prefeitos, vereadores, deputados, entre outras autoridades políticas e gestores públicos. O contexto será debater questões referentes à administração pública em painéis com o tema “Gestão Pública Participativa, Inovadora e Eficiente nos Municípios Paulistas”, com técnicos e especialistas de diversas áreas do conhecimento.

Entre outros órgãos públicos já estão confirmados, o Ministério Público do Estado de São Paulo, Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de SP (ARSESP), Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SMA), Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, União Nacional de Dirigentes de Educação (UNDIME), Prefeituras de Ubatuba, Ribeirão Pires e Santana de Parnaíba.

O CBM também conta com a presença de figuras importantes como, por exemplo, o deputado federal Ricardo Izar (PSD), Gilberto Natalini (PV/SP), o diretor da GO Associados, Gesner Oliveira e o presidente executivo, Roberto Muniz, da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON/SINDICON).

Além da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), o CBM conta também com apoiadores como a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), União Brasileira de Municípios (UBAM), Consórcio de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares) e Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP).

Inscrição
A inscrição é gratuita e deverá ser feita via pelo endereço www.congressocbm.com.br e dará ao participante os seguintes benefícios: crachá; pasta e material de apoio e recebimento de newsletter de notícias e novidades do Congresso.

Credenciamento – 26/08
O credenciamento será feito de modo antecipado e gratuito para os interessados no dia 26/08, das 16h às 20h. Essa é uma forma de evitar filas entre outros transtornos durante o evento. Após essa data, informações sobre inscrições e credenciamento devem ser obtidas na recepção do Congresso.

Prestação de Contas e Comprovação de Participação
O CBM disponibilizará como forma de comprovação e prestação de contas a cada participante um o certificado que será entregue na área de credenciamento do evento, além de crachás e pastas do evento. Caso esqueça pode ser solicitado posteriormente pelo e-mail: contato@congressocbm.com.br.

Local do evento – Ubatuba, Litoral Norte São Paulo
Centro de Eventos e Convenções de Ubatuba (CEU), no Litoral Norte de São Paulo
Endereço: Rua Lia de Barros, s/n – Itaguá – Ubatuba, ao lado do aeroporto, a menos de 1 km do centro da cidade.

Onde ficar e comer
Ubatuba possui uma diversa oferta de restaurantes, hostels, pousadas e hotéis. São 23 mil leitos de norte a sul da cidade. Durante os dias do evento, os participantes ainda poderão desfrutar do lazer e do turismo que a cidade de Ubatuba proporciona. Navegue no site: www.vivaubatuba.com.br e conheça um pouco mais. Faça uma boa escolha e estadia, o evento será quinta e sexta-feira 27 e 28 de agosto.

Os gastos com alimentação, transporte e hospedagem (para quem ficar nos dois dias no evento) deverão ser custeados por cada participante.

Aos interessados em participar como palestrantes ou expositores do CBM:
Contatos: contato@congressocbm.com.br ou pelos telefones (11) 4564.2187 | (11) 3969.3845 | (11) 3804.3540

01-cbm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>