Aprecesp confirma participação no Congresso Brasileiro de Municípios

Por Diana Gilli

A Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) confirmou sua participação no Congresso Brasileiro de Municípios (CBM), que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, na cidade de Santos, em São Paulo. O evento reunirá prefeitos, vereadores, deputados, entre outras autoridades políticas e gestores públicos. O contexto será debater questões referentes à administração pública em painéis com o tema “Gestão Pública Participativa, Inovadora e Eficiente nos Municípios Paulistas”, com técnicos e especialistas de diversas áreas do conhecimento.

Durante o congresso, prefeitos, secretários e gestores poderão trocar informações sobre o segmento turístico com a Aprecesp. Segundo a entidade, o trabalho que será desenvolvido no evento terá grande relevância para gestão pública.

“Essa é uma excelente oportunidade de aprendizado, negócios e networking. Certamente, o CBM mostrará ao público o que há de mais moderno em gestão, equipamentos, maquinário e soluções em políticas públicas”, afirma Fernanda Rocha, gerente de Relações Institucionais da Aprecesp.

A Aprecesp é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estâncias no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Sobre o CBM

O evento é voltado para prefeitos, vice- prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, senadores, secretários municipais e estaduais, empresários e representantes da sociedade civil.

Os participantes do CBM ainda terão à sua disposição salas de atendimento às prefeituras, com técnicos estaduais, estrutura com espaço para consultas de processos e convênios, com computador e impressora para atendimento aos municípios paulistas.

Além da Aprecesp, o CBM também conta com outras parcerias, tais como o Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (Comam) e o Consórcio de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares).

Os interessados em participar como palestrantes ou expositores do CBM devem entrar em contato através do e-mail: contato@congressocbm.com.br ou pelos telefones (11) 4564.2187 | (11) 3969.3845 | (11) 3804.3540.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>