ANEEL confirma presença no Congresso em agosto

Sua presença será Dr. Jurhosa Junior ddeverá falar sobre o cenário político e econômico da geração de energia no país.
Dr. Jurhosa Junior deverá falar sobre o cenário político e econômico da geração de energia no país.

Por Wesley Damiani
O Diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), José Jurhosa Junior, confirmou participação como palestrante no Congresso Brasileiro de Municípios (CBM), evento voltado à discussão da Gestão Pública Participativa, Inovadora e Eficiente nos Municípios Paulistas.

Jurhosa atuou em vários setores da Aneel antes de ser indicado pela presidente Dilma Rousseff para integrar a diretoria da agência em 2013. Sua presença será de grande relevância para o debate do cenário político e econômico da geração de energia no país.

O Congresso CBM acontece nos dias 27 e 28 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções de Ubatuba (CEU), no Litoral Norte de São Paulo.

Além do debate em prol das soluções para a gestão pública municipal, o Congresso CBM oferecerá completa exposição de empresas que fomentam o desenvolvimento das cidades.
Participe de um dos principais eventos do Movimento Municipalista do Brasil!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>