ABRASI apoia e patrocina o Congresso Brasileiro de Municípios

A ABRASI – Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Iluminação Urbana – é uma entidade civil sem fins lucrativos que representa o segmento em todo o território nacional. Neste ano patrocinará o Congresso Brasileiro de Municípios, o qual é tão importante para a comunicação e o debate sobre novos rumos e maneiras sustentáveis para o crescimento das cidades.

Fundo - Abrasi

A ABRASI atua na busca de soluções eficientes para melhoria da prestação de serviços aos municípios e no trabalho articulado com fornecedores para promover a modernização tecnológica na área de iluminação urbana no Brasil.

Fundada em 2011, com sede na cidade de São Paulo, a ABRASI – Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Iluminação Urbana – é uma entidade civil sem fins lucrativos que representa o segmento em todo o território nacional.

Os principais objetivos da ABRASI são:

• Exercer a representação política e institucional das empresas de serviços de iluminação urbana;
• Promover permanente defesa dos interesses do segmento representado junto ao mercado de iluminação, aos poderes públicos, às instituições da sociedade civil e demais entidades;
• Atuar na criação e aprimoramento de leis, normas e regulamentos que aumentem a eficiência do setor;
• Estabelecer e implantar políticas que visem o desenvolvimento do mercado no âmbito de sua atuação;
• Desenvolver programas de formação, qualificação e certificação profissional.

As empresas filiadas à ABRASI têm o compromisso de oferecer aos municípios e à sociedade em geral, serviços especializados em iluminação urbana com eficiência energética e operacional, racionalização dos custos e excelência na qualidade.

Site da ABRASI

ABRASI – Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 401, Campo Belo, CEP 04604-007 – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 – E-mail: abrasi@abrasi.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>